— 20 anos de experiência

Com 20 anos de experiência na área educacional como professora e fundadora de um dos maiores Centros Universitários de Rondônia, Dra. Maria Eliza retorna ao Vale do Paraíba com o propósito de transformar vidas por meio do conhecimento, trazendo para Caçapava um modelo de ensino superior inovador.

A missão da Faculdade Santo Antônio é oferecer uma formação que valoriza a experiência, as habilidades e competências de cada aluno e alinhá-las às necessidades do mercado de trabalho é a missão da Faculdade Santo Antônio.

— Metodologia Ativa - Projeto Integrador

— Protagonismo

Com a aprendizagem baseada em problemas e projetos, a Metodologia Ativa tem como propósito fazer com que os estudantes aprendam através da resolução colaborativa de desafios, tornando sua participação ativa na aprendizagem. Para isso, o professor torna-se facilitador efetivo e mediador do conhecimento.

— Pertencimento

Como protagonistas do processo de aprendizagem, nossos alunos se sentem preparados e empoderados para assumirem desafios e propor soluções inovadoras. Isso é possível porque além de oferecer uma formação que transcende as salas de aula, nossa instituição os acolhe, respeitando e valorizando suas individualidades.

Isso resulta em uma relação de confiança e desparta a paixão. Apaixonados pelo o que fazem e pelo o que são contagiam o meio em que estão inseridos, são engajados e apresentam melhores resultados ao mercado.

Faculdade credenciada pela portaria do MEC nº 364, de 05/05/2016 e cursos registrados pela portaria da SERES nº 196, de 16/05/2016.