BACHARELADO EM

Administração

EaD

MODALIDADE

8 SEMESTRES

DURAÇÃO

— O CURSO

O Curso de Graduação em Administração da Faculdade Santo Antônio  tem o condão de formar pessoas com altas capacidade  de  gerir empresas e empreender, com conhecimentos para atuar desde o projeto de viabilidade de um novo negócio, implantação e condução de um novo negócio, para tal desenvolve habilidades e talentos tornando-o apto e capaz para o exercício da profissão em toda sua plenitude atuando em diversas áreas seja no gerenciamento de empresas privadas, públicas ou em organizações não governamentais (ONGs), com as competências e habilidades necessárias para as mudanças na gestão, visando os resultados organizacionais e desenvolverem melhorias na qualidade de vida com criatividade e inovação, observando a ética, a moral, a cidadania e o respeito para com o próximo. Como tomador de decisões importantes o administrador é o profissional que atua em cenários sociais, políticos e econômico.

No curso de administração as competências de administração, economia, marketing, contabilidade, entre outros, o estudante de administração terá formação completa, de forma a ter as habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento da  visão holística o  que o torna apto a tomada de decisão correta o conduzindo para o sucesso no  mundo do  trabalho.

— MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para o administrador é bastante amplo com enorme empregabilidade e infinitas possibilidades de trabalho. O Brasil possui 19 milhões de empresas ativas de diferentes portes, e todas necessitam, direta ou indiretamente, de um administrador. Mesmo em tempos de crise, esse profissional é uma peça-chave no mundo dos negócios, já que sua função principal é otimizar os recursos da organização. É ao administrador que cabe decisões estratégicas, táticas e operacionais na  empresa.

 

Bons administradores são necessários em todos os ramos de mercado, desde empresas atuantes no agronegócio, como indústrias ou prestadoras de serviços.

 

Autorizado pela Portaria MEC nº 784, de 22 de julho de 2022, DOU de 25/07/2022

— CORPO DOCENTE

AUTORIZADO PELO MEC

COM

NOTA 5

— COORDENADOR

Rodolfo Peréa Tavares

Mestre em Consultoría, Análisis y Pensamiento Político pela Universidad Pablo de Olavide – Espanha (2011). Graduado em Ciência Política pela Universidade de Brasília – UNB (2009). Graduado em Direito pelo Centro Universitário São Lucas – UniSL (2017). Servidor Público licenciado do Departamento de Polícia Federal.

Experiência Profissional: Docência do Ensino Superior.

Coordenador Adjunto do Curso de Graduação em Direito do Centro Universitário São Lucas – UniSL. Coordenador do Curso de Graduação em Direito da Faculdade de Rondônia – FARO e Subdiretor Acadêmico da Faculdade de Rondônia – FARO.

;;