Faculdade Santo Antônio inicia aulas na Unidade de São José dos Campos

A Faculdade Santo Antônio inicia aulas na unidade do Parque Tecnológico no dia 18 de fevereiro e promove mais uma grande mudança no Vale do Paraíba levando conhecimento e inovação para São José dos Campos.

Em São José dos Campos a Instituição passa a ofertar os cursos de Direito, Enfermagem e Psicologia, somando mais de 60 alunos.

“Foi especialmente emocionante iniciar o curso em São José dos Campos. A cidade tem muitas oportunidades de crescimento profissional e, além do mais, está em pleno desenvolvimento. A unidade é recém inaugurada e muito moderna”, ressaltou a Profa. Ma. Gabrielle Guatura, coordenadora dos cursos de Enfermagem das duas unidades.

Segundo a direção e toda a comunidade docente, alunos e comunidades podem esperar muito envolvimento da instituição e dos alunos para contribuir com o desenvolvimento do município.

“Me surpreendeu a maneira de ensinar da Faculdade, eu achei que ia demorar mais para aprender. Estou gostando muito das aulas e, principalmente, dos professores e de todas as pessoas que trabalham na instituição. Todos são muito simpáticos, recebem a todos com um “boa noite” e um sorriso”, disse Julia Toledo Machado, aula da primeira turma do curso de Enfermagem da unidade de São José dos Campos.

;;