BACHARELADO EM

Administração

CAÇAPAVA

LOCAL

PRESENCIAL

MODALIDADE

MANHÃ ou NOITE

TURNO

8 SEMESTRES

DURAÇÃO

— O CURSO

O Curso de Graduação em Administração da Faculdade Santo Antônio forma profissionais com alta capacidade de gerir empresas e empreender, com conhecimentos para atuar desde o projeto de viabilidade, até a implantação e condução de um novo negócio. Para tal desenvolve habilidades e talentos tornando o aluno apto e capaz para o exercício da profissão, atuando em diversas áreas seja no gerenciamento de empresas privadas, públicas ou em organizações não governamentais (ONGs).

Na FSA o acadêmico vai desenvolver as competências e habilidades necessárias para ser um excelente gestor, visando resultados organizacionais e desenvolver melhorias na qualidade de vida com criatividade e inovação, sempre com ética, cidadania e o respeito para com o próximo. Como tomador de decisões importantes o administrador é o profissional que atua em cenários sociais, políticos e econômicos.

No curso FSA o estudante tem formação completa em administração, economia, marketing, contabilidade, entre outras, e ainda adquire as habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento de uma visão holística que o torna apto para tomadas de decisões corretas, o conduzindo para o sucesso no mundo do trabalho.

— MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para o administrador é bastante amplo com alta taxa de empregabilidade e infinitas possibilidades de trabalho. O Brasil possui cerca de 19 milhões de empresas ativas de diferentes portes, e todas necessitam, direta ou indiretamente, de um administrador. Mesmo em tempos de crise, esse profissional é peça-chave no mundo dos negócios, já que sua função principal é otimizar os recursos da organização.

É a ele que cabem as decisões estratégicas, táticas e operacionais na  empresa.
Excelentes administradores são necessários em todos os ramos de mercado, desde empresas atuantes no agronegócio à alta tecnologia e também na indústria, no comércio e nos prestadores de serviços.

Autorizado pela Portaria MEC nº 196, de 16 de maio de 2016, DOU de 17/05/2016

— CORPO DOCENTE

AUTORIZADO PELO MEC

COM


NOTA 5

— PALAVRA DO ALUNO

— PALAVRA DO PROFESSOR

— COORDENADOR

Rodolfo Peréa Tavares

Mestre em Consultoría, Análisis y Pensamiento Político pela Universidad Pablo de Olavide – Espanha (2011).

Graduado em Ciência Política pela Universidade de Brasília – UNB (2009). Graduado em Direito pelo Centro Universitário São Lucas – UniSL (2017). Servidor Público licenciado do Departamento de Polícia Federal.

Experiência Profissional: Docência do Ensino Superior.

Coordenador Adjunto do Curso de Graduação em Direito do Centro Universitário São Lucas – UniSL.

Coordenador do Curso de Graduação em Direito da Faculdade de Rondônia – FARO e Subdiretor Acadêmico da Faculdade de Rondônia – FARO.

;;