Faculdade Santo Antônio realiza entrega de livros para estudantes de Direito

A Faculdade Santo Antônio (FSA) realizou a entrega semestral de livros para os estudantes de Direito na noite da última quinta-feira (23). 

Com a presença da coordenadora do curso, Profª Me. Patrícia Lessa de Siqueira Hartmann, todos os alunos matriculados no curso de Direito receberam os livros didáticos. 

A coordenadora comercial da faculdade, Juliana Paparazo, reafirmou a importância das obras: ‘’É um diferencial do nosso curso. Os alunos se beneficiam, pois ganham em todos os semestres os livros que serão utilizados nos mesmos, são livros caros que saem pra esses alunos totalmente sem custo.’’

Neste semestre, as obras entregues foram os livros Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito do Trabalho, o Manual do Direito Processual Civil Contemporâneo e os dois volumes do livro Direito Penal. 

Uma das alunas beneficiadas com a entrega dos livros foi Thais Patrício, aluna do quarto semestre de Direito. ‘’Eu sempre gostei de ler e amo ganhar livros, seja acadêmico ou para leitura livre. Todo semestre é uma ansiedade para receber os livros e finalmente montar as coleções de cada tema do curso.’’

A Faculdade Santo Antônio é uma das únicas do país que realiza a entrega semestral da bibliografia do curso de Direito. Democratizando o acesso à informação, todos os alunos conseguem acessar as obras do curso: ‘’Além da plataforma digital com uma boa funcionalidade, [a faculdade] disponibiliza livros físicos para todos, ampliando o acesso a matéria, promovendo equidade no acesso do conteúdo das aulas’’, finaliza Thais.

;;