Faculdade Santo Antônio oferece aulas de revisão para o Enem online e gratuitas

A Faculdade Santo Antônio promove nos dias 13, 14, 19 e 20 de janeiro o “Muda Enem FSA”, uma iniciativa que tem como objetivo oferecer aulas de revisão gratuitas para os estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2020.

A programação que teve início na última quarta-feira contou com aulas de: técnicas de redação e produção textual, ministrada pela profa. Alessandra Bussi; Os fatos que podem ser temas da redação, ministrada pelos jornalistas Guilherme Machado e João Motta; A temida matemática, ministrada pelo prof. Éder Brito e saúde mental, ministrada pelo psicólogo e Prof. Pedro Luz.

Todas as aulas acontecerão pelo Instagram da instituição de forma 100% online e gratuita. Além disso, as mesmas ficarão salvas para que os alunos possam revisar quantas vezes acharem necessário.

Para participar e garantir bônus especiais o aluno deve fazer a inscrição pelo site fsantoantonio.edu.br/mudaenem .

Sobre a Instituição

A Faculdade Santo Antônio, que está em Caçapava há 4 anos, inaugura em 2020 uma nova unidade em São José dos Campos dentro do Parque Tecnológico. Hoje, a IEs oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Gestão de RH.

Confira a programação:

• 13.01 às 19h30 – Como mandar bem na Redação do Enem 2020 com a Profa. Alessandra Bussi. (salva no igtv da @faculsantoantonio)
  • 14.01 às 19h30 – Fatos que podem ser temas da redação Enem 2020 com os jornalistas Guilherme Machado e João Motta.
  • 19.01 às 19h30 – A temida matemática com o Prof. Éder Brito.
  • 20.01 às 19h30 – Saúde Mental com o Prof. Pedro Luz.