Faculdade Santo Antônio e Via Vale Garden Shopping realizam cantata de natal online

Devido a pandemia da COVID-19, a magia do coral de natal ganhou um novo formato. A Faculdade Santo Antônio e o Via Vale Garden Shopping realizaram no último sábado, dia 19 de dezembro, a cantata de natal “Natal em família”, que foi transmitida de forma 100% online nas redes sociais da instituição e do Shopping, que fica localizado em Taubaté. 

“O objetivo da cantata de natal é levar a magia do natal para a casa das pessoas. Em um 2020 difícil é essencial sentirmos esperança e paz para um novo ano que está por vir. Tudo foi feito com muito cuidado, seguindo as medidas de prevenção do Ministério da Saúde”, conta Maria Eliza de Aguiar e Silva, mantenedora da Faculdade Santo Antônio. 

A apresentação foi realizada na praça de eventos do Via Vale Garden Shopping. “Em um momento tão delicado como este, quisemos levar a esperança de dias melhores para todas as famílias, em suas casas, com uma apresentação natalina que garantiu a emoção de forma segura. Para evitar aglomerações no local, a transmissão foi online em nossas redes sociais”, conta Aline Duarte, coordenadora de Marketing do Via Vale. 

A cantata teve duração de 30 minutos e contou com canções clássicas do natal, como “Bate o Sino”, “Natal alegria geral” e “Vem que está chegando o natal”.

;;