Faculdade Santo Antônio inicia segundo semestre com retomada progressiva das aulas presenciais

A Faculdade Santo Antônio (FSA)  inicia na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, nas unidades de Caçapava e São José dos Campos, o calendário letivo do segundo semestre de 2021 com a retomada progressiva das aulas presenciais.

Visando a segurança do corpo docente e discente, neste primeiro momento, as aulas práticas aconteceram 100% de forma presencial e as teóricas de forma presencial alternada, com  2 disciplinas presenciais por período.

Por enquanto, a presença dos alunos é facultativa e os protocolos de biossegurança continuarão a ser rigorosamente seguidos em toda a instituição, assim como o cumprimento das orientações de higiene e o uso de máscaras.

Confira a grade completa com as matérias que serão ministradas presencialmente a seguir:

Administração Caçapava:  clique aqui.
Direito Caçapava: clique aqui.
Enfermagem Caçapava: clique aqui.
Farmácia Caçapava: clique aqui.
Odontologia Caçapava: clique aqui.

Direito, Enfermagem e Psicologia São José dos Campos: Clique aqui.