Faculdade Santo Antônio retoma aulas 100% presenciais nos 3 campis

A Faculdade Santo Antônio retoma na próxima segunda, 13, as aulas da modalidade 100% presencial nos campis de Caçapava e São José dos Campos de acordo com a realidade de cada curso e com a adaptação na estrutura.
As aulas presenciais em instituições de ensino superior foram liberadas pelo Governador do estado de São Paulo no dia 07 de julho, e desde então, a FSA têm se preparado para receber o corpo docente e discente ao campus. Por isso, de acordo com o Decreto do Estadual e do Município de Caçapava, a faculdade retoma as atividades 100% presenciais.

Durante a semana do dia 13 a 17 de setembro as aulas ainda acontecerão de forma síncrona com transmissão, para adequação da comunidade acadêmica.
“Estamos preparados e ansiosos para receber os nossos alunos novamente. O objetivo é proporcionar experiências que só podem ser vividas no ambiente acadêmico”, diz o Prof. Doutor Raimundo Oliveira Filho, Diretor-Geral da Faculdade Santo Antônio.
Os protocolos de biossegurança continuarão a ser rigorosamente seguidos em toda a Faculdade, bem como, o cumprimento das orientações de higiene e o uso de máscaras.

Preparamos o mapa de salas, confere no link aqui embaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/17aBqEG9YBjj2-_dtca3XdE_Q2lTaid84?usp=sharing

;;