5 MOTIVOS PARA CURSAR ENFERMAGEM

Decidiu mudar de vida? Então vem cursar Enfermagem na FSA!

ENFERMAGEM | 24/04/2023

Fazer uma faculdade de enfermagem é uma escolha inteligente e recompensadora para aqueles que desejam seguir uma carreira no cuidado da saúde.

Quer saber mais sobre a profissão de Enfermeiro(a)? Então leia a seguir os 5 motivos listados pela Profª Coordenadora Gabrielle Bento Guatura, para cursar Enfermagem aqui na Faculdade Santo Antônio. Chega mais!

5 Motivos para cursar Farmácia na FSA

1️⃣ – Formado em Enfermagem na Faculdade Santo Antônio, que é o único curso reconhecido com nota 5 no MEC do Vale do Paraíba, você terá diversas oportunidades de emprego em hospitais, clínicas, laboratórios, postos de saúde, empresas privadas e outras instituições do mercado. Além disso, existem muitas possibilidades de trabalho em áreas não clínicas, como pesquisa, ensino e gestão.

Foto 1

2️⃣ – Estabilidade Financeira: esse é um ponto relevante em qualquer carreira. Na Enfermagem você pode ter a chance de ter excelentes empregos e ter uma ótima estabilidade financeira. Além de tudo é uma profissão que faz com que vc tenha um crescimento profissional importante.

Cheerful female doctor celebrating good news while working in the hospital.

3️⃣ – Flexibilidade: A enfermagem é uma área flexível em termos de horários e locais de trabalho. Os enfermeiros podem trabalhar em diferentes turnos sejam eles diurnos ou noturnos, em período integral ou parcial e com a opção de escolher entre diferentes locais de trabalho, como hospitais, clínicas, atenção primária, instituições de ensino, trazendo para você grande flexibilidade no mercado de trabalho.

4️⃣ – Realização pessoal: Para muitas pessoas, a profissão é uma fonte de realização pessoal, já que eles têm a oportunidade de ajudar as pessoas em momentos difíceis. E com a formação de excelência da FSA você vai aprender a cuidar com amor, se embasando em conhecimento técnico científico e fazendo a diferença na vida dos pacientes.

Happy senior man handshaking with female doctor while talking in lobby at clinic.

5️⃣ – Reconhecimento e respeito: A enfermagem é uma profissão respeitada e reconhecida em todo o mundo, e os enfermeiros são valorizados pela sua dedicação e compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas.

Curtiu? Se você se identifica com esses motivos, venha fazer nosso Processo Seletivo e cursar Enfermagem na FSA!

Decisão Certa Muda Destino! VemSerFSA!

Inscreva-se hoje mesmo!
Acesse agora fsantoantonio.edu.br