SEMANA DO EMPREENDEDOR - FSA

FACULDADE SANTO ANTÔNIO | 06/12/2023

Em um encontro que uniu inspiração, conhecimento e a energia empreendedora, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da nossa faculdade participaram ativamente da Semana do Empreendedorismo. Este evento, que se tornou um marco em nossa instituição, proporcionou aos estudantes uma experiência enriquecedora, repleta de aprendizado e oportunidades únicas.

Inovação e Aprendizado na Prática:

Durante a Semana do Empreendedorismo, nossos alunos tiveram a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos por meio de palestras inspiradoras, ministradas por renomados empreendedores e especialistas no mundo dos negócios. A troca de ideias e a imersão em diferentes perspectivas trouxeram uma nova dimensão ao aprendizado acadêmico, permitindo que os alunos vislumbrassem a aplicação prática dos conceitos estudados em sala de aula.

Mentoria Personalizada para o Sucesso:

Além das palestras motivacionais, os participantes puderam desfrutar de sessões de mentoria personalizada. Nossos alunos de Administração e Ciências Contábeis tiveram a oportunidade única de se conectar com mentores experientes, que compartilharam insights valiosos e orientações direcionadas para ajudá-los a moldar seus futuros profissionais e empreendedores.

Feira do Empreendedor: Apoio à Comunidade Local:

A participação ativa dos alunos também se estendeu à Feira do Empreendedor, onde puderam interagir com empreendedores locais, conhecer suas histórias inspiradoras e apoiar negócios promissores. Esta experiência prática foi uma extensão valiosa do aprendizado acadêmico, proporcionando uma compreensão mais profunda do ecossistema empreendedor local.

Conexões e Networking:

Além do aprendizado formal, a Semana do Empreendedorismo ofereceu um ambiente propício para o networking. Nossos alunos tiveram a chance de se conectar com profissionais experientes, colegas de curso e empreendedores locais, ampliando suas redes de contatos e abrindo portas para futuras colaborações e oportunidades de carreira.

Um Olhar para o Futuro:

A participação ativa dos alunos de Administração e Ciências Contábeis na Semana do Empreendedorismo reflete nosso compromisso em proporcionar experiências práticas e relevantes para a formação profissional de nossos estudantes. Acreditamos que esta vivência contribuirá significativamente para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras e preparará nossos alunos para os desafios do mundo real.

Agradecimentos Especiais:

Agradecemos a todos os envolvidos na organização da Semana do Empreendedorismo por criar um evento tão inspirador. Estamos ansiosos para ver o impacto duradouro que essa experiência terá em nossos alunos e na comunidade empreendedora local.

Na nossa faculdade, acreditamos no poder da educação para transformar vidas e moldar futuros brilhantes. A Semana do Empreendedorismo foi mais um passo emocionante nessa jornada, e mal podemos esperar para ver os frutos desse investimento na próxima geração de líderes empreendedores!

;;