PEDAL TAIADA – PASSEIO CICLÍSTICO SOLIDÁRIO

Evento organizado pelos alunos do Curso de Administração da FSA. Confira as fotos!

PEDAL TAIADA | 04/05/2023

No último fim de semana do feriado de 1º de maio, os alunos do Curso de administração da Faculdade Santo Antônio realizaram o 1º Passeio Ciclístico solidário “Pedal Taiada”. O evento foi um sucesso e reuniu dezenas de participantes em uma manhã de atividade física e solidariedade.

O Pedal Taiada teve como objetivo arrecadar alimentos para instituições de caridade locais e promover a prática de exercícios físicos entre os alunos e a comunidade. Os participantes pedalaram por um percurso pré-determinado, passando por pontos turísticos da cidade e apreciando a beleza natural da região.

Além do passeio ciclístico, o evento também contou com atividades paralelas como a presença de FoodTrucks de alimentos e bebidas, tendas com produtos e novidades na linha de esporte e sorteio de brindes e prêmios.

Os alunos do Curso de administração da Faculdade Santo Antônio mostraram grande empenho na organização do evento e ficaram muito satisfeitos com o resultado.

O Pedal Taiada também foi uma ótima oportunidade para os estudantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e contribuírem para uma causa nobre.

A Faculdade Santo Antônio parabeniza todos os envolvidos pelo sucesso do evento e espera que ele se torne uma tradição anual.

Confira abaixo as fotos do evento e compartilhe com seus amigos!