NOVO CONVÊNIO DE ESTÁGIO EXTRACURRICULAR: UMA PARCERIA PROMISSORA ENTRE A FACULDADE SANTO ANTÔNIO E A PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM SÃO PAULO

Faculdade Santo Antônio firma parceria de estágio extracurricular com Procuradoria da República em São Paulo, oferecendo aos alunos oportunidade prática no sistema jurídico

NOVO CONVÊNIO DE ESTÁGIO EXTRACURRICULAR - 12/09/2023

É com grande entusiasmo que anunciamos o mais recente desenvolvimento acadêmico da Faculdade Santo Antônio, que está abrindo as portas para uma colaboração significativa com a Procuradoria da República do Estado de São Paulo. Este novo convênio de estágio extracurricular promete ser um marco importante no crescimento e desenvolvimento dos alunos, bem como uma contribuição para a promoção da justiça e do nosso Estado de Direito em nosso país.

O Que Este Convênio Significa para Nossos Alunos?

Os estudantes da Faculdade Santo Antônio agora têm a oportunidade de participar de estágios extracurriculares. Essa experiência permitirá que eles coloquem na prática o conhecimento adquirido na sala de aula, obtendo uma compreensão prática do sistema jurídico brasileiro.