III CIOVP

III CIOVP | 12/12/2023

Nos dias 07 e 08 de novembro de 2023, a Faculdade Santo Antônio teve a honra de sediar a terceira edição do Congresso de Inovações na Odontologia do Vale do Paraíba, um evento marcante e enriquecedor para toda a comunidade acadêmica.

Reunimos renomados palestrantes especializados em temas de vanguarda na Odontologia, abordando desde direcionamento profissional aos formandos até tópicos fundamentais como estomatologia, reabilitação oral e estética. Além disso, destacamos as brilhantes apresentações dos nossos alunos, que compartilharam suas pesquisas e experiências através de painéis científicos abrangendo desde revisões de literatura até relatos de casos inovadores.

O Congresso também proporcionou momentos práticos inestimáveis por meio de atividades Hands on, permitindo que os participantes vivenciassem a aplicação de procedimentos utilizando equipamentos e materiais de última geração. Essas práticas imersivas foram projetadas para oferecer experiências fora do comum, enriquecendo o aprendizado e explorando áreas muitas vezes não abordadas durante a formação acadêmica.

Nosso objetivo central foi fomentar a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais consolidados, estudantes e entusiastas da Odontologia. Acreditamos que essa interação é crucial para impulsionar a inovação e o crescimento contínuo em nossa área.

Agradecemos a todos os participantes, palestrantes, patrocinadores e colaboradores por tornarem possível a realização deste evento extraordinário, repleto de aprendizado, interação e avanço na Odontologia.

Fiquem atentos para futuras edições e novidades da Faculdade Santo Antônio. Juntos, continuaremos a promover o conhecimento e a excelência na Odontologia.

;;