FSA abre inscrições para Programa de Formação Pedagógica para Docência

A Faculdade Santo Antônio torna público que estão abertas as inscrições no “Programa de Formação Pedagógica para Docência” para profissionais da Enfermagem, Odontologia e Direito. As inscrições devem ser feitas do dia 2 a 12 de fevereiro de 2021.

O “Programa de Formação Pedagógica para Docência” tem como objetivo desenvolver novos docentes para a atuação no ensino superior, considerando desenvolver competências pedagógicas pertinentes para a atuação em sala de aula. Dessa forma, será ofertado o curso de extensão universitária com atividades teóricas e as atividades práticas conforme a disciplina de referência descritas no Anexo 2, com certificação emitida pela Faculdade Santo Antônio para os alunos aprovados.

Para se inscrever, é necessário enviar o currículo para e-mail silvia.aguiar@fsantoantonio.com.br, no período de 02 a 12 de fevereiro de 2021.

Confira o edital completo aqui.