FACULDADE SANTO ANTÔNIO SEDIARÁ A 9ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DA SAÚDE EM CAÇAPAVA

Participação de delegados é essencial para a consolidação de políticas públicas na área da saúde.

CONFERÊNCIA SAÚDE | 08/05/2023

Foto 1

A Faculdade Santo Antônio cederá seu espaço para participação dos Delegados de Caçapava na 9ª Conferência Estadual da Saúde, Etapa Macrorregional, que acontecerá no dia 12/05/2023, das 8h às 17h.

O evento é uma oportunidade para que delegados representantes de Caçapava possam discutir e contribuir com a consolidação de políticas públicas voltadas para a área da saúde.

A Conferência é um importante espaço de debate e deliberação sobre as políticas de saúde e a participação ativa dos delegados é fundamental para que as demandas locais sejam contempladas nas discussões e decisões a serem tomadas.

O tema da Conferência Estadual da Saúde deste ano é: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, e tem entre seus objetivos reafirmar, impulsionar e efetivar os Princípios e Diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS, para a garantia da saúde como direito, com a definição de políticas que reduzam as desigualdades sociais.

A Faculdade Santo Antônio se orgulha de sediar um evento tão importante para a saúde pública e espera contribuir para o sucesso da conferência, que certamente trará benefícios para a população de Caçapava e de toda a região.

;;