FACULDADE SANTO ANTÔNIO REALIZA SUA FESTA JUNINA 2023: “ARRAIÁ DO CANGAÇO FSA”

Anote na agenda, será no dia 1º de junho de 2023 a partir das 17h aqui na Faculdade Santo Antônio. Entrada gratuita!

ARRAIÁ CANGAÇO FSA | 11/05/2023

Olá, pessoal! Hoje vamos falar sobre um evento que vai agitar Caçapava região: o Arraiá do Cangaço FSA 2023!

Essa é uma festa junina universitária que vai acontecer no dia 1º de junho de 2023, a partir das 17h, na Faculdade Santo Antônio. A entrada no evento é gratuita e você não pode perder!

O Arraiá do Cangaço FSA vai contar com muitas atrações para você se divertir e celebrar com seus amigos e amigas. Teremos barracas de comidas típicas com muitas delícias e quitutes que não podem faltar em uma festa junina. Além disso, teremos muita música para animar a todos, com apresentações da animada e criativa “Quadrilhão” dos alunos da FSA mostrando todo o seu talento.

Além de se divertir, você ainda vai poder ajudar as entidades beneficentes da cidade que estarão com a gente no Arraiá do Cangaço FSA. Elas vão vender produtos para apoiar as suas causas sociais. Então, bora lá participar e fazer o bem!

O Arraiá do Cangaço é uma festa da FSA para toda comunidade acadêmica e para todas as famílias da cidade e região.

Por isso, coloque seu traje mais jeitoso, chame seus amigos e venha se juntar a nós nessa festa especial. Vem pro Arraiá do Cangaço FSA, esperamos vocês!

Serviço:

ARRAIÁ DO CANGAÇO FSA