BRILHO E CONQUISTAS: CELEBRAÇÃO DA OUTORGA DE GRAU NA FACULDADE SANTO ANTÔNIO

Celebrando conquistas: outorga de grau dos cursos de graduação (bacharelado) em administração, direito, enfermagem, farmácia, odontologia e curso superior de tecnologia em gestão de recursos humanos da faculdade santo antônio.

OUTORGA FSA | 03/01/2024

A solene cerimônia de Outorga de Grau dos cursos de graduação (bacharelado) em Administração, Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS da Faculdade Santo Antônio foi realizada no Clube Recreativo Jequitibá, em Caçapava-SP, às 19h, nos dias 20 e 21 de dezembro de 2023. Este evento marcante simbolizou o encerramento de uma jornada acadêmica repleta de desafios e conquistas para os formandos.

Cada um dos cursos, em sua singularidade, preparou os formandos para desafios específicos, contribuindo de maneira única para a sociedade. Durante a cerimônia, a diversidade de conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de estudo na Faculdade Santo Antônio foi evidente, refletindo o comprometimento e a dedicação dos graduandos.

A Gratidão e a Expectativa para o Futuro

Neste momento de conclusão, expressamos nossa profunda gratidão aos professores, mentores e a todos que contribuíram para o sucesso acadêmico dos formandos da Faculdade Santo Antônio. Cada desafio superado, cada aula assistida e cada conquista alcançada são partes fundamentais dessa jornada.

Aos formados da Faculdade Santo Antônio, desejamos um futuro brilhante e repleto de realizações. Que os conhecimentos adquiridos sejam a base sólida para uma trajetória profissional promissora. Que cada um possa deixar sua marca no mundo, contribuindo para o progresso da sociedade e inspirando outros a seguir caminhos de excelência.

Parabéns, Formados da Faculdade Santo Antônio! Que o futuro reserve grandes conquistas para cada um de vocês. Sucesso sempre!

;;