Alunos de Psicologia, Odontologia e Enfermagem da Faculdade Santo Antônio Realizaram a Cerimônia do Jaleco.

Celebrando Conquistas!

CERIMÔNIA DO JALECO | 03/06/2023

O Clube Jequitibá em Caçapava foi palco de um momento emocionante e significativo para os alunos dos cursos de Psicologia, Odontologia e Enfermagem da Faculdade Santo Antônio. Em cerimônias repletas de emoção e orgulho, esses futuros profissionais receberam seus jalecos, marcando o início de uma nova etapa em suas jornadas acadêmicas. As celebrações foram verdadeiros testemunhos da dedicação e do compromisso desses estudantes em se tornarem excelentes profissionais em suas respectivas áreas.

A Cerimônia do Jaleco é muito mais do que um simples ritual. Ela simboliza o reconhecimento da responsabilidade que esses alunos assumem ao embarcar na jornada de ajudar e cuidar de outras pessoas. Seja na área da Psicologia, auxiliando indivíduos a lidar com suas emoções e traumas, na Odontologia, garantindo sorrisos saudáveis e confiantes, ou na Enfermagem, na proteção à saúde humana, esses alunos e alunas estão prontos para colocar em prática o conhecimento adquirido ao longo de anos de estudo e dedicação.

A Faculdade Santo Antônio tem como premissa formar profissionais altamente qualificados, éticos e comprometidos com o bem-estar de seus pacientes. Durante a Cerimônia do Jaleco, pudemos testemunhar o compromisso desses estudantes em se tornarem referências em suas áreas, buscando constantemente atualização e aprimoramento profissional.

A partir de agora, esses alunos da Faculdade Santo Antônio ingressam em uma nova fase de suas vidas, prontos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. O jaleco representa a concretização de suas metas e sonhos, além de ser um símbolo do respeito e da confiança que a sociedade deposita nesses futuros profissionais.

A FSA parabeniza todos os alunos de Psicologia, Odontologia e Enfermagem que participaram da Cerimônia do Jaleco. Seu comprometimento, dedicação e paixão pela profissão são admiráveis!
A partir de agora, vocês estão preparados para fazer a diferença, levando seus conhecimentos e habilidades para transformar vidas. Com um futuro promissor pela frente, são a prova viva do compromisso da nossa Instituição em formar profissionais qualificados e comprometidos.

Desejamos que vocês alcancem sucesso e realizações em suas carreiras, sempre colocando na prática os sólidos valores e conhecimentos adquiridos na nossa Instituição durante sua formação.

Confira abaixo alguns cliques do Evento: