Faculdade Santo Antônio traz para São José dos Campos nova metodologia de ensino

A Santo Antônio traz para São José dos Campos, a oitava maior cidade Brasileira fora das Capitais, uma nova metodologia de ensino superior em 2019.

A Faculdade Santo Antônio de São José dos Campos recebe os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Psicologia com a proposta de oferecer aos futuros estudantes a melhor graduação País.  Para isso, o São Lucas trabalha uma metodologia de ensino ativa e inovadora.

A Santo Antônio conta com professores qualificados e dotados de didática dinâmica e com uma infraestrutura moderna, pensada para instigar o trabalho em equipe e a aprendizagem baseada em problemas e projetos.

A proposta é colocar o aluno protagonista do processo de aprendizagem para que possa desenvolver habilidades e competências para encarar os desafios profissionais do futuro.