5 MOTIVOS PARA CURSAR FARMÁCIA

É Faculdade de farmácia que você sonha? A FSA tem!

FARMÁCIA | 05/04/2023

A Faculdade de Farmácia é uma das mais importantes no seu setor, uma vez que forma profissionais capazes de cuidar da saúde das pessoas por meio da produção, distribuição e dispensação de medicamentos, além de atuar em outras áreas relacionadas à farmacologia.

Quer saber mais sobre a profissão de Farmacêutico? Então leia a seguir os 5 motivos listados pela Profª Coordenadora Danielle, para cursar Farmácia aqui na Faculdade Santo Antônio.

5 Razões para cursar Farmácia na FSA

1️⃣ Ensino e Pesquisa na prática! Afinal, o setor farmacêutico é o que mais desenvolve e investe em pesquisa no mundo.

Team of scientist in white coat working together with smoking blue liquid in modern research lab.

2️⃣ Diversas áreas para atuação profissional: formado na FSA você pode conquistar seu tão sonhado emprego e trabalhar em diferentes locais, como drogarias, farmácias de manipulação, hospitais, indústrias de remédios, indústrias de cosméticos, clínicas de estética, laboratórios entre outros.

Foto 2

3️⃣ É uma profissão indispensável para a saúde das pessoas.

Female pharmacist holding heart and promoting cardiovascular medications and successful treatment.

4️⃣ Empregabilidade e constante crescimento do mercado: a profissão farmacêutica foi a segunda que mais contratou no Brasil no último ano.

Happy businesswoman and her black female colleague shaking hands in a lobby.

5️⃣ Aulas presenciais ou à distância. Você pode escolher! E nosso curso de Farmácia EaD é Nota 5 MEC!

Two concentrated students talking and looking at laptop at library. Focused people studying with laptops together. Technology, education concept

‎
Curtiu? Se você se identifica com essas atividades e deseja um diploma de curso superior, decida já, a hora é agora!

Cursando Farmácia na FSA você realiza seu sonho, fortalece seu caminho para atuar na área da saúde e contribuir para o bem-estar da sociedade, além de garantir uma carreira promissora com ótimas possibilidades de crescimento profissional.

Decisão Certa Muda Destino! VemSerFSA!

Inscreva-se hoje mesmo!

Acesse agora fsantoantonio.edu.br