5 MOTIVOS PARA CURSAR CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Bora ser um profissional de sucesso na área financeira? Vem ser FSA!

CIÊNCIAS CONTÁBEIS | 27/03/2023

O profissional graduado em Ciências Contábeis tem infinitas possibilidades de trabalho desde a possibilidade de ser um consultor, um profissional liberal, bem como atuar em diversas áreas e segmentos: empresariais, industriais, públicos e privados.

E aqui na Faculdade Santo Antônio você sai preparado para atuar em todas estas áreas.

Bora ser um profissional de sucesso na área financeira? Então se liga nas dicas do Prof. Coordenador Rodolfo Peréa, para cursar Ciências Contábeis aqui na Faculdade Santo Antônio.

1️⃣ Empregabilidade em alta, afinal todas as empresas precisam de serviços de contabilidade.

Happy male candidate greeting a member of human resource team on a job interview in the office.

2️⃣ Empreender e abrir seu próprio negócio. Você que curte ter mais autonomia e flexibilidade, pode estudar aqui na FSA e escolher ser um empresário de contabilidade.

Young happy businessman working in the office and looking at camera. There are people in the background.

3️⃣ São diversos campos de atuação. Você pode escolher ser Analista Financeiro, Consultor Financeiro, Perito Contábil, Auditor Contábil, Controller, Pesquisador, entre outras várias possibilidades.

Company head standing in front of audience diverse staff members making presentation. Serious speaker boss executive, business trainer explaining development strategy to motivated mixed race employees.

4️⃣ Salários atrativos! Nesta área, a procura por profissionais com ótima formação é constante, especialmente por aqueles altamente qualificados, como você certamente será estudando aqui na FSA. Além disso os salários costumam ser sempre muito atrativos.

portrait of a pretty girl inserting coin in a piggybank

5️⃣ Se você pretende atuar no setor público, fazer um concurso, a carreira de Contabilista é excelente! Ela permite, por exemplo, que você faça o Concurso de Auditor Fiscal da Receita Federal e tenha um salário acima de R$ 14 mil reais.

Serious woman showing tablet screen to business people. Business man and women discussing issues, standing and sitting at cafe table. Order concept. Front view.

Que tal? Venha fazer nosso processo seletivo e fazer parte de um ambiente colaborativo, que alia a teoria e a prática desde o início e já entre no mercado!
Vem ser FSA!

Acesse agora fsantoantonio.edu.br