Evento na FSA – Instituto GOV

No dia 09 de fevereiro de 2023 a Faculdade Santo Antônio sediou o evento do “Instituto Gov” que contou com a participação dos municípios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, representados pelos Secretários Municipais e Gestores de variadas Pastas (Assistência Social, Educação, Saúde, Esporte e Cultura). Na oportunidade foi apresentado o “Sistema Eletrônico Municipal de Prestação de Contas” software criado pelo Instituto para atender a Leis 13.019/2014 e realizar a execução, monitoramento e prestação de contas das parcerias com organizações da sociedade civil de forma eletrônica e automatizada; e a Lei de Acesso a Informação 12.527/2011.

Os cerca de 65 participantes foram recepcionados pelo Diretor-geral da FSA Prof. Dr. Raimundo Oliveira Filho que discorreu sobre a importância da educação superior e sobre a história e instalações da Faculdade Santo Antônio;

A apresentação foi feita pelo facilitador Vanderley Santiago, que é Mestre em comunicação social pela Universidade de Marília-UNIMAR, administrador de empresa habilitado no CRA-SP; contabilista habilitado no CRC-SP; ministra palestras na área pública a quase duas décadas, 20 anos de experiência e legislação e administração pública; ênfase na aplicação, execução e prestação de contas de recursos públicos da administração municipal.