BACHARELADO EM

Administração

CAÇAPAVA

LOCAL

PRESENCIAL

MODALIDADE

NOITE

TURNO

8 SEMESTRES

DURAÇÃO

— O CURSO

Formar profissionais habilitados para o pleno exercício da profissão, com as competências e habilidades necessárias para efetivarem as mudanças na gestão visando aos resultados organizacionais e desenvolverem melhorias na qualidade de vidam com criatividade e inovação, observando a ética, a moral, a cidadania e o respeito para com o próximo.

Como tomador de decisões importantes o ADMINISTRADOR é o profissional que atua em cenários sociais, políticos e econômico.

Trata-se de um profissional que está comprometido com os interesses e os desafios que emanam da sociedade, tendo como pressuposto básico a ideia de que, embora considerando as peculiaridades regionais e locais, a formação do ADMINISTRADOR deve ter um caráter abrangente e diversificado.

— MERCADO DE TRABALHO

O Curso de Administração da Santo Antônio objetiva que o egresso tenha a capacidade e a aptidão para compreender questões científicas, técnicas, sociais, e econômicas da produção e de seu processo de gerenciamento em que os níveis graduais dos processos envolvam a tomada de decisão em esfera estratégica, tática e operacional nas empresas.

Ainda objetiva desenvolver a gestão qualitativa e adequada a assimilação de novas informações, apresentando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato a situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

Considerando que sua formação será generalista, o Administrador encontrar-se-á devidamente capacitado para atuar em todas as áreas concernentes à profissão.

O profissional formado deverá respeitar os princípios éticos, morais e culturais, em nível individual e coletivo, no desenvolvimento das atividades que lhe são requeridas.

— CORPO DOCENTE

Vamos Conversar?